A ARGATECNIC trabalha para elevar a satisfação dos seus clientes, através da excelência e da conformidade dos seus produtos e serviços
Através de um Sistema de Gestão de Qualidade & Investigação, Desenvolvimento e Inovação, a ARGATECNIC trabalha para elevar a satisfação dos seus clientes, através da excelência e da conformidade dos seus produtos e serviços, seguindo os princípios da melhoria contínua. Desta forma, pretende destacar-se pela qualidade dos seus produtos, apostando cada vez mais no desenvolvimento de soluções de cariz sustentável, com utilização de matérias-primas ecológicas, minimizando a utilização de recursos naturais e o impacto ambiental.
Nesta linha, a ARGATECNIC estabelece como principais compromissos:
Manter um Sistema de Gestão em conformidade com as normas NP EN ISO 9001 e NP 4457, permitindo alcançar os resultados planeados e a melhoria contínua da eficácia do sistema, dos processos e dos produtos;
Cumprir e satisfazer os requisitos legais, normativos e regulamentos aplicáveis;
Garantir níveis de excelência dos produtos e serviços, por forma a satisfazer as necessidades e expetativas dos clientes e construindo com eles uma relação de fidelidade;
Fomentar uma maior interação com os clientes, no sentido de melhorar os serviços prestados, acrescentando valor através da inovação e qualidade;
Promover relações mutuamente benéficas com as partes interessadas;
Envolver e qualificar os seus colaboradores, fomentando o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas, encorajando a iniciativa e promovendo uma cultura de inovação e rigor;
Prevenir e minimizar os impactos ambientais e riscos de saúde e segurança das nossas operações;
Fomentar a gestão das interfaces de inovação, assegurando a valorização dos recursos internos e a transferência de conhecimento entre a LENARGATECNIC e a envolvente.