A ARGATECNIC trabalha para elevar a satisfação dos seus clientes, através da excelência e da conformidade dos seus produtos e serviços
Através de um Sistema de Gestão de Qualidade, a LENARGATECNIC trabalha para elevar a satisfação dos seus clientes, através da excelência e da conformidade dos seus produtos e serviços, seguindo os princípios da melhoria contínua. Desta forma, pretende destacar-se pela qualidade dos seus produtos, apostando no desenvolvimento de soluções de cariz sustentável, com utilização de matérias-primas ecológicas, minimizando a utilização de recursos naturais e o impacto ambiental.
Dans cette optique, les principaux engagements d’ARGATECNIC sont les suivants:
Manter um Sistema de Gestão em conformidade com a norma NP EN ISO 9001, permitindo alcançar os resultados planeados e a melhoria contínua da eficácia do sistema, dos processos e dos produtos;
Cumprir e satisfazer os requisitos legais, normativos e regulamentos aplicáveis;
Garantir níveis de excelência dos produtos e serviços, por forma a satisfazer as necessidades e expetativas dos clientes, construindo com eles uma relação de fidelidade;
Fomentar uma maior interação com os clientes, no sentido de melhorar os serviços prestados, acrescentando valor através da qualidade;
Promover relações mutuamente benéficas com as partes interessadas;
Envolver e qualificar os seus colaboradores, fomentando o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas;
Prevenir e minimizar os impactos ambientais e riscos de saúde e segurança das nossas operações.